Acha que a sua história ou conhecimentos podem inspirar outros candidatos? Conseguiu encontrar emprego ao fim de algum tempo ou tem facilidade em ser escolhido? Aprendeu com a sua própria procura de emprego e tem dicas que gostava de partilhar? Gosta de escrever? Então esta nova secção de testemunhos é para si!

Se gosta de escrever e acha que tem algo a dizer sobre a procura de emprego, envie-nos um email para info@alertaemprego.pt com o seu testemunho. Pode escrever um artigo ou, em alternativa, podemos também entrevistá-lo. Pode dar a cara ou permanecer em anonimato, como preferir.

testemunhos-alertaemprego

 

Queremos conhecer os seus exemplos, histórias ou métodos. Aprender com as lições que tirou e ficar a saber como é que ultrapassou diferentes obstáculos.  Perceber como manteve a motivação e confiança para continuar à procura. Compreender o que é que mudou os resultados e o que é que faz verdadeiramente a diferença na procura de emprego.

 

Partilhe esta iniciativa ou conte-nos a sua história! Desde já muito obrigado, em nome da Equipa do Alerta Emprego e em nome de todos os leitores.