Emprego de Sonho na AustráliaSempre sonhou em viver numa ilha paradisíaca? Descubra este emprego de sonho na Austrália para candidatos que queiram viver e cuidar das Low Isles.

Se um mergulho em águas cristalinas e a oportunidade de desfrutar da natureza e isolamento que uma ilha proporciona chamou a sua atenção, então este emprego é para si.

A Austrália está atualmente à procura de candidatos que pretendam viver e cuidar das ilhas paradisíacas Low Isles, localizadas na Grande Barreira de Corais, em Queensland.

Está à altura do desafio? Então não deixe o prazo de candidaturas expirar. Deve inscrever-se até 25 de setembro de 2020.

Conheça mais sobre as Low Isles

As Low Isles são compostas por duas ilhotas de nome Low Island e Woody Island. A primeira, onde será a residência do candidato, tem 1,6 hectares e está rodeado por aproximadamente 55 hectares de recifes, de acordo com a revista Traveler.

A proximidade destes recifes faz com que um mergulho nestas águas seja uma experiência verdadeiramente fascinante. Principalmente pela multiplicidade de espécies existentes, uma vez que a ilha não tem habitantes e apenas recebe turistas e amantes de mergulho.

A maior das duas ilhas, Woody Island, não é habitada por humanos, mas por uma infinidade de espécies, onde se destacam as aves.

O que é preciso para integrar este desafio?

O “guardião” das Low Isle deve cumprir alguns requisitos, como:

  • prestar serviço 7 dias por semana, 365 dias por ano
  • viver nas ilhas durante a vigência do contrato

Tendo em conta a natureza do emprego, o candidato selecionado não poderá ter outro emprego remunerado a tempo integral.

Além disso, o candidato deve demonstrar um elevado nível de integridade e discrição, competências de comunicação e gestão de pessoas. Principalmente nas relações com os turistas. Deve também ter qualificações atualizadas sobre os primeiros socorros.

Também será considerada a experiência com embarcações e a capacidade de resposta em situações de emergência a incidentes com barcos avariados, animais marinhos presos, derrames de petróleo, tempestades e ciclones. Agregado a isto, será avaliada a capacidade de realizar observações meteorológicas de acordo com os requisitos e procedimentos do Gabinete de Meteorologia, que podem incluir a manutenção do equipamento e garantir o cumprimento dos padrões exigidos.

Para mais conhecimentos sobre as diversas tarefas esperadas para executar este cargo, pode clicar neste link, onde todos os interessados devem realizar a sua inscrição até 25 de setembro de 2020.

 

Fonte: Idealista

 

Saiba Mais:

Sempre sonhou em viver numa ilha paradisíaca? Descubra este emprego de sonho na Austrália para candidatos que queiram viver e cuidar das Low Isles.

Está atualmente à procura de emprego? Não deixe a situação atual impedi-lo de encontrar as melhores ofertas! Conheça as nossas dicas para procurar emprego durante a pandemia da Covid-19.

Fique também a par  das competências digitais que pode aprender de forma a destacar o seu perfil dos restantes candidatos.

Conheça neste artigo as nossas dicas para organizar a sua procura de emprego a fim de a tornar mais eficiente e de conseguir a sua oportunidade ideal.

Estenda a sua procura ao nosso portal de emprego, onde terá a oportunidade de se candidatar a ofertas para diferentes funções, setores e regiões.

Além disso, a nova ferramenta do Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa. Conheça todas as ofertas disponíveis.