string(6) "#30726"

Conheça as Melhores Empresas para trabalhar na Europa em 2020

Já conhece as melhores empresas para trabalhar na Europa? Saiba que 10 das multinacionais operam em Portugal? Então, fique a par de tudo neste artigo!

O Great Place to Work está de regresso com mais um estudo que destaca as melhores empresas para trabalhar na Europa.

Quase um milhão e meio de trabalhadores europeus votaram e destacaram as 25 empresas multinacionais com os melhores locais de trabalho no continente. Destas empresas, sabia que 10 estão atualmente a operar em Portugal?

Desde a Cisco à Mars, distinguindo os Hóteis Hilton e a Johnson&Johnson, entre outras empresas, foram eleitas como locais de trabalho de referência.

O estudo foi o resultado de uma avaliação feita por mais de 1,46 milhões de trabalhadores, durante os últimos 12 meses. E nesta lista estão empresas que colocam as pessoas em primeiro, não só na justiça das promoções e na partilha dos lucros, como também nas lideranças empenhadas.

Além disso, são empresas que “têm vindo a reforçar a sua preocupação com os colaboradores, clientes e comunicados”, de forma a responder à atual pandemia da Covid-19.

A fim de uma melhor organização, as empresas eleitas fora distinguidas em quatro categorias:

  • Pequenas Empresas (20-49 funcionários)
  • Médias Empresas (50-499 funcionários)
  • Grandes Empresas (+500 funcionários)
  • Multinacionais

É nesta última categoria que estão as 10 empresas de referência com atividade no nosso país. Assim sendo, apresentamos abaixo as 25 multinacionais com os melhores locais de trabalho na Europa, destacando a negrito as empresas a operam em Portugal.

Top 25 Melhores Empresas para Trabalhar na Europa em 2020

  1. Salesforce
  2. Cisco Systems
  3. Hilton
  4. Mars, Inc.
  5. AbbVie Inc.
  6. The Adecco Group
  7. Daimler Mobility AG
  8. Admiral Group plc
  9. Cadence Design Systems Inc.
  10. DHL Express
  11. SAS Institute Inc.
  12. Mundipharma
  13. Amgen Inc.
  14. Hilti
  15. Johnson & Johnson
  16. Stryker
  17. W. L. Gore & Associates
  18. Specsavers
  19. EY
  20. Novartis
  21. Bristol-Myers Squibb
  22. Groupe SEB
  23. SC Johnson
  24. Chiesi
  25. Indeed

Por outro lado, na categoria de Pequenas Empresas, a líder é a Regent. Enquanto que nas Médias Empresas, a eleita é a PASCOE Naturmedizin. Por fim, nas Grandes Empresas, destaca-se a Sparekassen Kronjylland.

 

Fonte: Great Place to Work

 

Saiba Mais:

Já conhece as melhores empresas para trabalhar na Europa? Saiba que 10 das multinacionais operam em Portugal? Então, fique a par de tudo neste artigo!

No início do ano a Great Place to Work também partilhou a lista com as melhores empresas para trabalhar em Portugal. Ficou curioso? Então, conheça estas empresas aqui.

Não deixe de procurar a oportunidade que tanto deseja! Por isso, conheça neste artigo as melhores empresas com um bom ambiente de trabalho.

Tem conhecimento das profissões mais bem remuneradas a nível nacional? Fique a conhecer neste artigo os setores onde se ganha mais em Portugal.

Conheça neste artigo os empregos mais bem pagos da próxima década e considere se está atualmente a trabalhar dentro desse setor.

Conheça aqui as medidas que António Costa implementou para a situação de contingência que entrou em vigor na terça-feira, a nível nacional.

O Ministro das Finanças, João Leão, defendeu um novo aumento do salário mínimo em 2021, de forma significativa, após uma negociação na Concertação Social.

O Ministério da Educação partilhou o calendário do próximo ano letivo. Conheça as novas regras que vão moldar o regresso às aulas.

Encontra-se de momento à procurar de emprego? Então, conheça as oportunidades profissionais disponíveis no nosso portal de emprego.

Se está com urgência em conseguir emprego, saiba neste artigo o que está ao seu alcance a fim de ser contratado mais rapidamente.

Pretende destacar a sua candidatura dos restantes candidatos? Então, conheça as competências digitais que pode aprender e que vão destacar o seu perfil.

Além disso, a nova ferramenta do Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa. Conheça todas as ofertas disponíveis.

Artigo anterior Governo: retoma da pré-reforma e reforço de prémios na função pública
Próximo artigo Job Summit – 5ª edição realiza-se a 14 e 15 de Outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar